Notícias


12 de Abril de 2017 às 17h30min

Cases são destaques na AGO de Xaxim.


Com uma programação diferenciada, a 137ª Assembleia Geral Ordinária do Conselho (AGO) de Jovens Empreendedores de Santa Catarina (Cejesc), aconteceu entre os dias 06 e 08 de abril no município de Xaxim – Regional Oeste. O projeto Startup Cejesc foi a primeira atividade da pauta do encontro dos jovens empresários, com o ciclo de aceleração. Já na noite de sexta-feira (07), os cases inspiradores de Aureane Mignon – Diretora Administrativa da Ogochi, falando da trajetória de sucesso da marca; do Jornalista Rafael Henzel, compartilhando a “Superação: Sobrevivente do voo da Chapecoense e de Marina Ikissima – Brazil Wholesale Manager na empresa Levi´s, compartilhando como a Levi's está usando o cenário econômico a seu favor e transformando o negócio de jeans wear  no Brasil, mobilizaram mais de 600 pessoas. No sábado (08), aconteceu a reunião dos jovens, com temas diversos entre eles, lançameno do Feirão do Imposto 2017. À noite comemoração dos 18 anos do Cejesc, com programação especial e confraternização. A animação ficoupor conta da Banda formada por integrantes do Cejesc. Acompanhe todas as fotos na Página do Facebook do Cejesc.

 

A próxima AGO do Cejesc acontecerá nos dias 18 e 19 de maio, em Jaraguá do Sul – Regional Norte.  

 

 

Sobre o Cejesc

 

"Integrar e capacitar os jovens empreendedores de Santa Catarina, incentivando e fortalecendo o empreendedorismo, fomentando negócios, desenvolvendo lideranças e ampliando a representatividade". Essa é a missão que move mais de 1200 jovens catarinenses que fazem parte do Conselho de Jovens Empreendedores de Santa Catarina (CEJESC). O Movimento criado em 1999 pela Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC), completa 18 anos de fundação no dia 09 de abril e, é conhecido e reconhecido nacionalmente sendo referência para outros movimentos do Brasil.

 

Filiado a Confederação Nacional dos Jovens Empresários (CONAJE), está presente em mais de 60 municípios do estado de Santa Catarina. Dividido em 12 regionais é ligado as 146 Associações Empresariais do estado, o que representa mais de 34 mil empresas, e tem como Valores o relacionamento, a capacitação, a representatividade e o fomento ao empreendedorismo.




Voltar Ir ao Topo
Outras Notícias
Facisc Conaje

© 2017 CEJESC - Conselho Estadual de Jovens Empreendedores de Santa Catarina. Todos os direitos reservados.