Notícias


20 de Novembro de 2017 às 04h52min

Como captar mais recursos e ter crescimento?


Ele é um administrador de destaque e está chegando a Santa Catarina para apresentar o case de sucesso de M&A – Operações de vendas de negócios e captação de recursos para crescimento. Juliano Mendes é um dos convidados do 23º Congresso Nacional de Jovens empreendedores (CONAJE), em Balneário Camboriú, no dia 24 de novembro. O evento traz na programação palestras com renomados nomes do empreendedorismo, painéis interativos e dinâmicos, além de muitos eventos de integração e geração de negócios.
O palestrante Juliano Mendes é administrador com especialização na Harvard University (EUA), foi sócio fundador e diretor de vendas e marketing da Cervejaria Eisenbahn, hoje Brasil Kirin, onde atuou como gerente de marketing de cervejas especiais e hoje é consultor. Atualmente ele é membro do conselho consultivo da Copa & Cia e é sócio do The Basement English Pub e da Pomerode Alimentos. “Essa palestra acontecerá no Hotel Sibara no dia 24 de novembro, às 14h, dentro da programação do 23º Congresso Nacional de Jovens Empresários. As inscrições estão no quarto lote e tem valores diferenciados para entidades parceiras do Conaje”, explica o coordenador do congresso, Marco Canassa.
Para complementar o ciclo de palestras magnas, Edmur Polli, sócio na Tecnoblu, encerra o painel focado na superação da empresa e nas medidas adotadas para impulsionar o mercado que atua. A empresa produz cerca de 6 milhões de etiquetas, tags, lacres e demais complementos decorativos por mês, para clientes como Colcci, Forum, Le Lis, Animale, Malwee, Sawary, Pool e Mix. 
Congresso acontecerá entre os dias 21 e 24 de novembro, em Balneário Camboriú. Todos os detalhes do evento, promovido pela Confederação Nacional dos Jovens Empresários e Conselho Estadual do Jovem Empreendedor de Santa Catarina (CEJESC), podem ser encontrados no site:  www.23conaje.com.br.
O evento conta com o apoio da União Europeia por meio do programa de cooperação Al Invest 5.0, gerenciado pela Câmara de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo (CAINCO), Santa Cruz, Bolívia, cujo objetivo é promover o desenvolvimento das micro, pequenas e médias empresas em toda a América Latina.




Voltar Ir ao Topo
Outras Notícias
Facisc Conaje

© 2017 CEJESC - Conselho Estadual de Jovens Empreendedores de Santa Catarina. Todos os direitos reservados.