Notícias


06 de Julho de 2017 às 08h39min

Palestra Show com Mágico Renner em Campos Novos


“Venha Viver a Magia”. Esse é o tema da 140º Assembleia Geral Ordinária (AGO) do Conselho de Jovens Empreendedores de Santa Catarina (Cejesc) – Regional Meio Oeste, evento organizado pelo Núcleo Acircan Jovem, dias 20 e 21, em Campos Novos.

 

A AGO acontece mensalmente e durante o ano, cidades das 12 Regionais do Cejesc, movimento ligado à Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), recebem os jovens empreendedores catarinenses. Mais de 150 pessoas devem estar participar do evento em Campos Novos, são representantes de mais de 40 cidades do estado de Santa Catarina.

 

Na pauta da AGO diversos assuntos pertinentes e de interesse dos jovens empresários, como o Congresso Nacional de Jovens Empreendedores da Conaje, Startup Cejesc, Momento da Regional Meio Oeste, onde os Núcleos apresentarão as principais ações, entre outros assuntos. “Estamos organizando a palestra show com o Mágico Renner – esse evento será aberto para o público de Campos Novos, visitas técnicas, reuniões e confraternização. Serão dois dias de muito aprendizado, troca de ideias e experiências profissionais. Muito network”, observa Gisiane Cordeiro, coordenadora do Núcleo de Jovens Empreendedores da Associação Comercial (Acircan Jovem).

 

Cada vez mais os jovens empreendedores têm procurado a causa associativista em busca de representatividade, capacitação, aumento da rede de relacionamentos e possibilidades de geração de negócios. “De forma voluntária esses jovens se deslocam mensalmente por todo o estado, alavancando cada vez mais participantes e por consequência gerando novas lideranças e negócios nos municípios por onde passa ou atua”, explica Ricardo Fontes Schramm Junior, presidente do Cejesc.

 

 

Mágico Renner

 

A Palestra Show – A Fórmula Mágica do Sucesso, com Mágico Renner será aberta ao público local, com ingressos no valor de R$ 10,00. Na palestra temática o Mágico Renner transmite conteúdo técnico e motivacional, usando de elementos lúdicos e do humor para facilitar a absorção e enriquecer a participação dos convidados. “Uma explosão de motivação que mostra a importância de acreditarmos nos sonhos e que tudo é possível quando deixamos de lado nossas objeções e justificativas, buscando as forças fazer acontecer algo diferente em nossas vidas”, destaca Gisiane.  

 

 

Acircan Jovem

 

O movimento jovem empreendedor de Campos Novos, de natureza totalmente voluntária é reconhecido com destaque em todo o estado de Santa Catarina. “A nossa visão de futuro é ainda mais ambiciosa, com a formação empreendedora e o incentivo a melhoria contínua dos jovens no mercado de atuação”, lembra Gisiane. O Núcleo Acircan Jovem foi idealizado pela Associação Comercial (Acircan) e faz parte do Cejesc, movimento presente em mais de setenta municípios do estado de Santa Catarina. O tripé dos jovens empresários se ampara na representatividade por meio da Facisc, metodologia do Programa Empreender e apoio técnico especializado Sebrae. Neste ano de 2017, o Núcleo Acircan Jovem tem apoio da Prefeitura de Campos Novos. Um Projeto de Lei tramita na Câmara de Vereadores e deve ser votado na próxima terça-feira (11), onde a prefeitura vai repassar um valor como forma de incentivo ao Núcleo. O Projeto já foi aprovado nas três comissões na terça-feira passada (04).




Voltar Ir ao Topo
Outras Notícias
Facisc Conaje

© 2017 CEJESC - Conselho Estadual de Jovens Empreendedores de Santa Catarina. Todos os direitos reservados.