Notícias


07 de Abril de 2017 às 09h12min

Santa Catarina lança Feirão do Imposto


Objetivo é levar a população a refletir sobre o impacto da corrupção e a importância do retorno dos impostos, o Feirão do Imposto chega a 15ª edição em 2017 e já tem data marcada. Será no dia 27 de maio, com o tema “Chega de Mão Grande”, uma ação contra a corrupção e a favor do retorno dos impostos. Realizado em mais de 100 cidades brasileiras com a proposta de informar a população sobre a alta carga tributária que incide em produtos e serviços no país, o 15º Feirão do Imposto teve lançamento nacional no dia 10 de março, em Porto Alegre (RS), durante a realização da 80ª Assembleia Geral Ordinária (AGO) da Confederação Nacional dos Jovens Empresários (Conaje) e do Congresso Gaúcho de Jovens Lideranças.

 

Hoje (07/04), é dia de Santa Catarina dar início ao maior evento de conscientização realizado pelo Movimento. A mobilização de hoje acontece durante a 137ª Assembleia Geral Ordinária (AGO) do Cejesc, na Regional Oeste – cidade de Xaxim, além de cases inspiradores com Aureane Mignon – Diretora Admistrativa-Financeira da Ogochi Moda Masculina, o Jornalista Rafael Henzel, um dos sobreviventes da tragédia com o time da Chapecoense, em novembro de 2016 e Marina Ikissima – Brazil Wholesale Manager da empresa Levi´s. O evento deverá contar com a presença de mais de 600 pessoas, entre elas estão, representantes de Núcleos de Jovens Empreendedores de mais de 30 municípios das 12 regionais do Cejesc.

 

De acordo com o coordenador do Feirão do Imposto em Santa Catarina, João Phillips, a proposta é, hoje fazer a sensibilização com a comunidade aproveitando o volume dos presentes e amanhã acontecerá o lançamento estadual dentro da AGO. Durante o lançamento, o Cejesc vai divulgar o calendário de ações para o Feirão em 2017. No período de 15 de março a 15 de abril, vão ocorrer os lançamentos estaduais. Já de 1º a 26 de maio serão promovidas ações de conscientização e no dia 27 de maio, a realização da mobilização nacional.  




Voltar Ir ao Topo
Outras Notícias
Facisc Conaje

© 2017 CEJESC - Conselho Estadual de Jovens Empreendedores de Santa Catarina. Todos os direitos reservados.