Institucional Cejesc


O CEJESC

Movimento estadual de jovens empreendedores com maior abrangência em número de núcleos no Brasil.

O Conselho Estadual do Jovem Empreendedor de Santa Catarina - CEJESC é o maior movimento jovem empreendedor do Brasil. Criado em 1999 como FACISC Jovem tem como Missão "Integrar e capacitar os jovens empreendedores de Santa Catarina, incentivando e fortalecendo o empreendedorismo, fomentando negócios, desenvolvendo lideranças e ampliando a representatividade".


Reconhecido pelo Conselho das Federações Empresariais de Santa Catarina - COFEM, composto pela FACISC, FIESC, FCDL, FETRANSESC, FAMPESC, FAESC, FECOMERCIO, como legítimos representantes dos jovens empresários catarinenses tem como Visão "Ser referência em capacitação e integração de jovens empreendedores em Santa Catarina, consolidando o reconhecimento nacional como modelo de associativismo jovem empreendedor".


Filiado a Confederação Nacional dos Jovens Empresários - CONAJE está presente em mais de 59 municípios do estado de Santa Catarina. Dividido em 12 regionais é ligado as 146 Associações Empresariais do estado, o que representa mais de 34 mil empresas, e tem como Valores o relacionamento, a capacitação, a representatividade e o fomento ao empreendedorismo.




Facisc Conaje

© 2017 CEJESC - Conselho Estadual de Jovens Empreendedores de Santa Catarina. Todos os direitos reservados.